Comunicamos marcas, ponto por ponto.
Enquanto marca internacional, achamos que faria sentido usar a língua inglesa para dar nome à nossa empresa. “Dot” significa “ponto”, sendo este o elemento básico potenciador de todo o trabalho desenvolvido no mundo digital e o suporte de todos os projetos.
Projetamos websites, definimos imagens e comunicação visual, desvendamos identidades e criamos marcas, sustentados por um conjunto de pontos.
Presentemente, somos uma equipa composta por vários elementos da área da comunicação que vão dar uma nova projeção ao seu trabalho no mercado, criando ferramentas que levem a sua marca, o seu produto, a sua mensagem mais longe e a um público mais abrangente.
“Após 4 anos de trabalho como freelancer, achei que seria altura de criar uma base mais sólida para desenvolver um projeto sustentado e a longo prazo, cujo corolário se traduzisse na criação de uma base de comunicação gráfica sólida e estruturada para as marcas com que trabalhava.”
Tiago Alves, CEO da dot.
Desde o design da marca até às várias aplicações e comunicação web
Acessibilidade e a solicitude são, para nós, componentes fundamentais e das quais não abdicamos, trabalhamos para que a marca comunique o conceito, história e valores do nosso cliente.
Trabalhamos com clientes de vários pontos do globo, tanto em vários países Europeus, mais recentemente também, no mercado Asiático, Árabe e Africano.